Total de: Visitas
Online



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sophia, filha de Claudia Raia, assiste à gravação de Ti-ti-ti


Claudia Raia teve mais um dia de trabalho em uma praia do Rio de Janeiro. Após ter gravado cenas de beijo no dia anterior, a atriz voltou a participar de cenas de “Ti-ti-ti”. Na terça-feira (21), Claudia esteve na praia do Recreio dos Bandeirantes e contou com a companhia da filha, Sophia, que está de férias escolares.

Enquanto a mãe se agrupava com o elenco, a garotinha curtiu o calor da cidade e se divertiu dando um mergulho no mar. Cuidadosa, Claudia foi vista em uma das pausas da gravação ajeitando o biquíni da filha - que é fruto do relacionamento da atriz com o ex-marido, Edson Celulari.


Para gravar "Ti-ti-ti", Claudia também precisou usar um maiô, o que ajudou a amenizar o calor e fez com que ela mostrasse suas curvas. No final do trabalho, a atriz ainda deu um banho de magueira na filha.

Nesta terça-feira, 21, Sophia, filha caçula de Claudia Raia com o ator Edson Celulari, acompanhou a mãe no trabalho. Na continuação da cena de sua personagem Jaqueline em "Ti-ti-ti" na praia do Recreio, a atriz contou com a presença da menina nos bastidores.











0 comentários:

Postar um comentário